13 de agosto de 2009

Era uma vez...

Eu adoro scrappear e adoro fazer parte de um monte de CTs, cada designer tem seu estilo e é bem legal aprender a trabalhar com todos!

Mas infelizmente o meu tempo é muito curto e por isso tive que sair de alguns CTs...

Com uma dor no coração sai do CT da Keley que é um amor de pessoa e cada dia faz um kit mais lindo que o outro... Mas eu não estava dando conta de fazer 2 LOs por kit...

A loja SDD tem umas designers legais, mas cada mês era designado uma designer e tinha que usar 2 kits que ela escolhesse e fazer 2 LOs de cada kit... Não me adaptei a esse esquema...

A Paula Phillips que é um anjo de pessoa decidiu parar de criar...

A KristiW sumiu... Parei de receber e-mails do grupo e quando fui ver, o grupo nem existe mais... Tentei enviar e-mails, mas eles voltam...

Tem algumas que não estou conseguindo criar com os novos kits... Ainda não sei o que vou fazer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário