2 de abril de 2010

guest da FruitLoOp Sally e da Studio Basic

No mês de março fui guest da FruitLoOp Sally e me identifiquei demais com o seu estilo!

Mas tudo que é bom dura pouco e me despedi começando um novo guest em abril com outro CT dos sonhos: Studio Basic!
make your page with style III

Foto do Gabriel na casa da minha mãe em 2008 quando encontrou o primeiro ovo de Páscoa!

good karma alpha
Aniversário da minha querida e amada sobrinha Laura!
Myah's Magical Zoo O quarto do Gabriel quando ele nasceu! Era todo arrumadinho, organizado, mas hoje... Uma bagunça só! Stardust

Quando o Gabi era pequeno eu levava cortar o cabelo naqueles cabelereiros próprios para criança, mas além de caro eu não curtia muito o resultado final. Então desde um pouco menos de 2 anos ele passou a cortar com a Meire, a minha cabelereira!


Lizzy Gee Whiz Alpha

O meu filho Gabriel, a Louise filha da Karina, a Rafaella filha da Patrícia e a Gabriela filha do Luís (amigo da Karina) se divertindo com a mania da criançada: DS!

Diamond Mist

Uma foto que tiramos no Colégio Gato Xadrez para o Dia das Mães de 2009!
the great outdoors collab with Kaye Winiecki
O Sítio do Carroção, um lugar onde o Gabriel vai com a escola em outubro passar 3 dias. Já me dá um aperto no peito...

Difícil este LO...
Breezy Spring

Na segunda vez que fomos para o Sul, em dezembro de 2007 assistimos todos os eventos do Natal Luz, mas teve um dia que estávamos com os ingressos comprados e tivemos que usar capa de chuva. Como a chuva ficou muito forte, o desfile foi suspenso e voltamos num outro dia - sem chuva - para assistir. Mas o Gabriel se divertiu com a sua capa de chuva!
Aqui a minha estréia com fotos do meu pequeno achando que estava me ajudando a lavar a louça!

Lembrando que todos os créditos estão na Galeria DSB ou na Galeria DST, entre outras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário