1 de abril de 2009

Paula Phillips: lançamento, promoções e QP freebie linda!

A Paula Phillips também está lançando hoje um novo kit, o Friendly Garden Collab Paula Phillips with Twin Mom Scraps e eu fiz 2 LOs com ele:




Imaginem a minha surpresa quando fui postar o 2º LO e vi que este que está aí logo acima, foi escolhido no LOTD da ESS (Encanted Studio Scraps) !
É muita felicidade, vocês nem imaginam, ainda mais quando vi que na DST a Camila Designs deixou um comentário super fofo!
Vamos às promoções:
A Paula Phillips está lançando uma mega promoção na Digital Candy: todos os seus produtos estão com 25% de desconto e em qualquer compra você ganha as Quick Pages do kit Something's. Além disso para qualquer compra acima de $ 10 você recebe um cupom 30% de desconto para uma futura compra!


A primeira e a última fui eu que criei: chiquérrimo!

E para comemorar suas futuras vendas a Paula fez mais uma QP, só que você tem que ir fazer uma visitinha no seu blog para ganhar!

Aproveitem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário